Sunday, June 7, 2009

Sejam Bem vindos!

Inspirado por um post no Blog de Brett Steenbarger, eu decidi que seria uma boa idéia traduzir meus postings para o português, afinal assim estaria contribuindo com outros brasileiros que assim como eu são interessados e dedicados ao mundo de investimentos.

Meu objetivo com este blog é então contribuir e disseminar informações, técnicas e ferramentas que aprendi a utilizar na minha própria jornada como trader. Também conversei com o Dr. Brett Steenbarger e consegui a sua autorização para traduzir os seus postings, os quais considero de grande valor informativo e educativo.

Este blog é minha contribuição a todos que falam português e buscam aprender sobre como operar e ter sucesso na profissao de trader. Espero que gostem, desejo sucesso a todos!

Sinceramente, Gustavo

No comments:

Post a Comment