Friday, June 26, 2009

Seis perguntas importantes ao final de um dia de trade

Artigo traduzido com permissão do autor
Texto original: "Six Questions Worth Asking at the End of the Trading Day"
Author: Brett Steenbarger

* Quais oportunidades perdi, e o que poderia ter me alertado para tais oportunidades?

* Quando estive negativo nos trades, o que poderia ter feito para entrar com preços melhores?

* O nível de risco que tomei nos trades eram proporcionais à minha convicção nas idéias dos trades?

* Quais eram os temas que estavam movendo os preços no mercado hoje que eu deveria estar atento amanhã?

* Quais eram os temas, relatórios econômicos e mercados que moveram o preço durante a noite e aos quais eu deveria estar alerta pela manhã?

* Que tipos de trades estão fazendo dinheiro? Onde estou perdendo meu dinheiro? O que posso fazer a respeito disso?

-------
Nota: Gostaria da sua colaboração: se encontrar algo errado, por favor deixe seu comentário que eu faço as devidas correções.

No comments:

Post a Comment